Existem segmentos do mercado que parecem imunes (ou quase) aos períodos de grandes crises econômicas, como a que vivemos no momento no Brasil e no mundo. Entre esses segmentos está o mercado de varejo popular conhecido como “lojas de R$ 1,99”. É claro que, com a queda no poderio financeiro das pessoas as compras sofrem retração. No entanto, a criatividade da população e a busca por produtos com preços mais acessíveis, mantém as vendas das lojas de R$ 1,99 em patamares capazes de causar inveja nos gigantes do varejo.
Para receber bem essa safra de clientes “fugitivos” da crise, as lojas de R$ 1,99 precisam investir em estrutura adequada com vitrines, prateleiras, balcão de vidro e em gôndolas de madeira ou vidro.
Lojas de R$ 1,99 vendem de tudo
A boa estrutura e a segurança de uma loja de R$ 1,99 são de extrema importância para o sucesso do negócio. Isso porquê lojas deste segmento costumam vender de tudo. De tudo mesmo!
Desde material escolar, doces, brinquedos, artigos domésticos, bijuteria, acessórios, ferramentas, objetos de decoração, produtos de época, roupas e outros. Tudo em grande quantidade no estoque, pois essas lojas vendem e muito.
Prateleiras e gôndolas fortes e resistentes devem ser adquiridas com o intuito de manter os produtos guardados adequadamente no estoque da loja.
Artigos diversos, exposição diferente
É praticamente impossível apelar para um único tipo de estrutura precária na exposição de tão variáveis artigos. E é exatamente neste momento que a escolha da compra da estrutura que ocupará sua loja deve ser feita com cuidado e critério, escolhendo uma empresa com condições de oferecer tudo que precisa na montagem de sua loja.
As gôndolas de vidro da Artcom Vidros, por exemplo, são montadas com vidros temperados de excelente qualidade e com alta resistência. Feitas sobre medida para se adequar ao espaço das lojas de R$ 1,99 que, normalmente, são pequenas ou recebem cliente em grande número, deixando o salão (mesmo um espaçoso) apertado para tantas pessoas e ainda para os produtos em exposição.
Investimento
Um empreendedor que decide investir em uma loja de R$ 1,99 não está disposto a abrir a carteira sem olhar os preços dos produtos que adquire para sua loja. Ao contrário, uma loja de R$ 1,99 é classificada como um bom investimento graças ao valor baixo para abrir uma, ficando em torno de 40 mil reais o capital mínimo dispendido.
Assim sendo, quanto mais eficaz for a compra, maiores suas chances de lucrar com a loja rapidamente.
Faça uma pesquisa de mercado consciente em busca dos melhores preços, mas não se deixe levar por “pechinchas” sobre produtos de péssima qualidade, que lhe trarão prejuízo futuro com toda a certeza. Pesquise por preço bom e qualidade ótima sempre.
E na hora de procurar os expositores, gôndolas, prateleiras e balcão de vidro, a Artcom Vidros é a empresa que garante a qualidade destes artigos a um preço que cabe no seu bolso.
Receba ofertas recomendadas e preços exclusivos!
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “OK”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. No entanto, você pode visitar "Configurações Cookies" para fornecer um consentimento controlado.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Destes, os cookies categorizados conforme necessário são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados no seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de desativar esses cookies. Mas a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Os cookies funcionais ajudam a realizar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.
Os cookies de desempenho são usados para compreender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a fornecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.
Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre as métricas do número de visitantes, taxa de rejeição, origem do tráfego, etc.
Os cookies de publicidade são usados para fornecer aos visitantes anúncios e campanhas de marketing relevantes. Esses cookies rastreiam visitantes em sites e coletam informações para fornecer anúncios personalizados.
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o funcionamento adequado do site. Esses cookies garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site, de forma anônima.