Monte sua loja esportiva com vitrines e balcões de vidro

16 de maio de 2016

A principal competição de clubes de futebol do país, o Campeonato Brasileiro, já começou e as oportunidades aumentam imensamente neste período do ano para os empreendedores voltados para o mercado esportivo. Se você pensa em criar ou expandir sua loja para aproveitar o “boom” que as vendas devem atingir daqui até o final do ano (lembrando que o futebol voltou a crescer em 2015 e deve seguir assim nos próximos anos), temos algumas boas sugestões de como organizar sua loja com vitrines, balcões de vidro e outros, para atrair o maior número de clientes. Confira:

vitrine de vidro

Apresentação da loja

Neste promissor e competitivo mercado, a apresentação da loja esportiva é um dos principais (senão o principal) cartão de visitas. Logo de cara, o consumidor interessado deve ter sua atenção capturada pelos artigos de alta qualidade expostos de maneira criativa e em uma vitrine de vidro que esteja à altura do desafio.

Pois não é apenas a camisa de um clube de futebol que atrairá o cliente, mas também a gama de ofertas dentro do mundo fitness, pois as lojas esportivas se tornaram verdadeiros locais para a compra do mercado da saúde e dos exercícios físicos.

Tanta informação visual deve ser registrada em um local propicio para isso. Veja as opções que a Artcom Vidros tem para oferecer na criação ou expansão de sua loja esportiva:

Vitrines de vidro plana ou de fachada – são vitrines que realizam a divisão entre a entrada da loja e calçada, ou seja, o ponto de atração dos clientes a sua loja;

Vitrines de esquina – A ampla visibilidade na exposição dos produtos é o diferencial deste tipo de vitrine. Perfeito principalmente para lojas esportivas em shopping ou galerias.

Estrutura interna

São vários os aspectos a se considerar na estrutura interna de uma loja esportiva.

Um deles é como manter a atenção do cliente focada nos produtos mais interessantes da loja e outro é exatamente direcionar seus olhos para os outros artigos em destaque, mas que ele não estava procurando anteriormente. Dessa maneira, a loja que consegue esses dois objetivos realiza a venda que o cliente iria fazer de qualquer forma e ainda vende outros produtos que não estavam em seus planos, mas que o atraíram de tal maneira que foi inevitável para ele comprar mais.

Faça isso utilizando nossos balcões de vidro. Estilizados e adequados para suas necessidades e no objetivo de conquistar a atenção do consumidor, nossos balcões conseguem capturar a mente do cliente para os produtos em destaque de sua loja que ele nem pensava em adquirir, mas se sentirá muito tentando ao vê-los expostos em um de nossos belos, elegantes e sofisticados balcões.

E no primeiro objetivo, de concretizar a venda que é inevitável, o cliente fará, só ainda não escolheu em qual loja, nossos cabides e gôndolas de madeira e vidro, são os acessórios ideais para dar o destaque que as roupas de clubes, de treinamento nas academias e material fitness merecem em uma loja adequada de artigo esportivos.

Ao imaginar uma loja esportiva, é inevitável pensar na entrada com uma camisa fitness ou de clube esportivo famoso no Brasil ou no mundo, pendurado em um cabide ou anunciado em uma prateleira charmosa. É isso que chama a atenção do consumidor e é isso que faz uma loja esportiva vender.

Entre em contato conosco e solicite um orçamento para deixar sua loja esportiva perfeita. Lucre bastante com o crescimento do futebol e com o começo de nosso principal campeonato.