“Gândulas” de Madeira?

24 de junho de 2016

Este artigo não é para realizar nenhuma forma de correção do português de nossos clientes, tentando corrigir o termo “gândula” para o termo correto gôndola, muito pelo contrário. É para enfatizar que nós da Artcom nos importamos com a forma que todos os nossos clientes e parceiros procuram pelos nossos produtos na internet.

Gândolas ou Gôndulas ou Gôndolas

Gândolas ou Gôndulas ou Gôndolas

Ninguém precisa saber tudo sobre a língua portuguesa, nem este redator que vos fala conhece todos os aspectos da nossa língua, reconhecidamente uma das mais difíceis do planeta, e, pensando na abrangência de nossa estupenda língua, desenvolvemos um projeto que contempla todas as buscas efetuadas na internet, não importa a maneira como você escreva.

Sistema de busca que contempla todos os termos

Como foi dito acima, procuramos contemplar todos os termos que envolvam nossa área, mesmo que não estejam descritos com precisão nos sites de busca.

Criamos um programa e um planejamento completo na área digital que monitora todos os termos que as pessoas procuram quando necessitam de nossos serviços e produtos.

Dessa forma, conseguimos atender todos que precisam da Artcom, sem exceção, isso é incrível não é mesmo?

Nosso sistema, desenvolvido em parceria com os melhores profissionais do ramo digital, monitora constantemente as palavras e termos utilizados na busca pelos serviços e produtos que envolvem a Artcom, dessa forma, conseguimos incluir todos em nossa rede digital.

Exatamente por causa disso, se você busca por “gândulas” ou outro termo que julgue adequado para sua procura, a Artcom é a primeira a aparecer na busca orgânica (não paga) do Google e de outros buscadores da internet.

Mas “gândula” está mesmo errado?

Sim, eu sei, algumas palavras temos a exata noção de que está correto e digitamos com toda a convicção, como é o caso de “gândulas”. Mas este não é o único caso, as buscas na internet são as mais variadas possíveis e, sem humildade para contemplar todos, excluiríamos diversos consumidores do processo de aquisição.

E quem somos nós para decidir quem e como as pessoas irão adquirir seus produtos. Se você quiser digitar “gândulas” ou quaisquer outras palavras do jeito que lhe der na telha ou da forma que aprendeu, esse é um direito seu e, cabe a nós lidarmos com isso com humildade e respeito a você, nosso cliente.

Mas, sim, “gândula” está errado e gôndola é o correto.

Continuaremos esse trabalho sempre

A humanização de nosso trabalho e preocupação em atendê-lo melhor sempre é uma constante que jamais cessará na Artcom.

Tenha plena certeza de que faremos sempre o melhor para que você encontre as gôndolas de madeira (ou “gândulas”), vitrines de vidro, expositores e outros mais adequados as suas necessidades.

Conte com a Artcom sempre!