Formas De Entrega
Conheça os métodos utilizados pela Artcom Vidros para enviar o seu produto até o seu endereço. Você poderá selecionar uma de nossas opções de envio no momento em que está fechando a sua compra no Carrinho de Compras em nossa Loja Virtual.
1.1- Correios (PAC, Sedex)
A entrega pelos Correios é indicada para produtos pequenos que não sejam frágeis.
Como é calculado o valor do frete via Correios?
O nosso site dispõe de um sistema conectado ao site dos correios que permite calcular qual o valor do envio da mercadoria da nossa loja matriz para o seu CEP informado.
Por que não estou conseguindo calcular o valor do meu frete?
Caso os Correios não realize entrega domiciliar no seu CEP, o site mostrará uma mensagem com o conteúdo “O CEP de destino está temporariamente sem entrega domiciliar”. Por esse motivo o valor de frete é inexistente.
Por que não consigo selecionar uma opção dos Correios como opção de frete do produto de meu interesse?
Alguns produtos não são liberados para entrega pelos Correios, devido a limitações na prestação de serviço do próprio Correios, ou seja, não poderão ser enviados via Correios produtos que frágeis, que possuam grandes dimensões ou peso excessivo.
1.2 – Transportadora Artcom Vidros
A Artcom Vidros realiza o serviço de frete para diversas regiões dentro de São Paulo.
1.3 – Transportadora Jadlog
A Jadlog é uma transportadora cadastrada em nosso site com sistema de cálculo de frete on-line. Realiza entrega para todo o Brasil.
1.4 – Cotação De Transportadora
Essa opção de envio é indicada quando demais opções (Correios, Jadlog e Transportadora Artcom) não conseguem atender o envio do seu produto, seja por limitações de tamanhos, peso ou CEP destinatário.
Como funciona o processo de Cotação de Transportadora?
A Artcom Vidros tem o compromisso de buscar por até três opções de transportadoras que possam atender o serviço de frete para o CEP do cliente, visando menor preço e menor prazo de entrega.
Os menores valores são encaminhados para o cliente via e-mail para que seja feita a escolha.
O prazo para realizarmos toda a cotação é de até 3 dias úteis.
Por que é necessário Cotar uma Transportadora?
A cotação se faz necessária devido às diferentes formas de trabalho de cada transportadora, como por exemplo, cada transportadora atua em regiões especificas, assim caso o cliente esteja fora dessa região, essa transportadora poderá cobrar valores muito altos para realizar o frete ou até recusar a prestação do serviço. O que faz necessário que cotemos alguma outra transportadora que realize o frete.
Trabalhamos com todas as transportadoras disponíveis para garantimos a entrega de seu produto sob o menor preço disponível para todo o Brasil.
Como é realizado o Pagamento do Serviço de Transportadora?
A grande maioria das transportadoras permitem que o cliente pague o frete no ato da entrega do produto. Porém existe uma minoria que solicita o pagamento via boleto bancário ou por depósito bancário antecipado. Desse modo, o Cliente paga serviço de frete diretamente para a transportadora, ou seja, a Artcom Vidros não cobra nenhuma taxa por realizar o serviço de cotação de frete via transportadoras.
1.5 – Retirar Na Loja
Separamos o produto para clientes que prefiram retirar o produto em nossa Loja 1 na Rua São Caetano, 885 – CEP 01104-001 – São Paulo – SP.